quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Um amor jamais reconhecido
Td começo qndo eu apenas era amiga dele...como td começo tem um fim...Tivemos um romance,o q tinhamos chamado de um namoro,eu sem cabeça comecei a me apaixonar por uma pessoa a qual ñ fazia sentido na vida eu fikar,totalmente diferente de mim.
Mais como sempre os opostos se atraem acabei me apaixonando por ele...logo depois terminamos e eu fikei grávida. E hj assim estou gravida de 5 meses e ele nem ai pra mim,Mais como Deus é justo sei q ele voltará,Eu o amO e sei q filho n segura homem,gente p fikar com ele sou capaz de loucuras...mais fazer oq se eu o amo,Qm ama se humilha.
Hj passo na rua,olho fotos meu coração dispara,meu amor ñ eé da boka p fora e sim um amor q deve ser reconhecido.
Eu amO e qro reconquista-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário