quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ti és mi amor!...
Deito em teus braços,
Viajando em teus beijos
Sentindo seus delírios
Acariciando teu corpo

Mergulho no teu amor
Até o ponto mais fundo
Me afogando em tuas águas
Só para você me salvar

Sinto a febre
Que possui teu corpo
Te deixando muito mais louco do que tu és

Me jogaste na parede
Fazendo-me delirar em tuas carícias
Deixando-me sem contra-ataque
Como um feroz leão

Deito em tua cama,
Viajando na tua boca
Sentindo no pescoço
Um arrepio que dá...

Sinto fome do teu amor
Saudades do teu corpo
Que na chuva, colado ao meu
Me deixava louca

Pegando em seu queixo
Puxo até mim,
E no beijo sinto algo que nunca senti

Vou no teu ouvido
E num susurro, começo a dizer:
" Eu te amo, meu amor,
Sem você não consigo viver..."

' Ti és mi amor '

Nenhum comentário:

Postar um comentário