quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sentimento

SENTIMENTO

: Amor é incrivel o sentimento neh?
eu fico sem ar , sem chão ao conversar com vooc meu mundo fica lento aHH vooc me completa por enteira , minha cara metade para sempre vo te amar , nunca irei te deichar só amr nem sei o que descrever aki mais em um simples fato que tenho orgulho de te dizar todos os dias é : TE AMO AMOR DA MINHA VIDA , vooc e meu tudo sabe com vooc ao meu lado tudo fica perfeito no meu orsto havia ladrimas mais agora e meu sorriso que só aparece em meu rosto , tristeza? nunca mais , vooc me mostrol o amr me enssino que e tão bom amar , se vooc enfrentar alguma coisa irei segurar sua mão e seguir em frente junto a ti enfrento qualquer barrera para vencer ao teu lado eHH simplismente : TE AMO
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário