quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


Como posso amar-te assim...
Sem ao menos seus olhos ver;
Sem sentir suas mãos sobre mim;
Sem saborear seus beijos.
Como posso amar-te assim...
Sem teu corpo no meu;
Sem poder olhar você nos olhos
Sem poder apreciar a vida junto de te.
Como posso...
Sentir saudades de quem nunca vi;
Sentir esse amor louco e domimante por te.
Como posso amar-te assim..
Sem sentir seu cheiro;
Sem sem poder ter te tocado e ser amado por te.
Como posso desejar-te, sentir você,
acariciar você, beijar-te,
Como poderia aliviar meu coração, acreditar em seu amor?
Como posso sentir que estais ao meu lado,
nas horas solitárias da vida onde a solidão me domina, o medo me sequestra.
Como posso amar-te assim?
Possuir esse amor sem explicação?
Não sei se posso, se terei respostas,
Mas sei que EU TE AMO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário